Homem é morto e arrastado por 300 metros

Alagoas24horasAlagoas24horas

Uma festa entre amigos acabou em morte na localidade conhecida como “Beco da Morte”, no Benedito Bentes I. José Marcos da Silva, 26 anos, foi morto com dois tiros disparados por um suposto amigo que bebia em sua casa, com outras cinco pessoas.

O crime aconteceu por volta das 14h30, quando um indivíduo conhecido como “Ninho” pediu – no meio da farra – a arma de José Marcos para praticar tiro ao alvo. Irritado com a brincadeira, José Marcos começou a discutir com o colega, que deflagrou dois tiros contra ele, sendo um no ouvido e um no abdômen.

Segundo a esposa da vítima, Patrícia Oliveira da Silva, 17 anos, após ter cometido o crime Ninho e os outro cinco amigos teriam arrastado José Marcos para a Grota da Paz, cerca de 300 metros.

O local de difícil acesso não possibilitou que o Instituto Médico Legal pudesse realizar o trabalho de recolhimento do corpo e até mesmo a equipe da criminalística teve dificuldade em chegar ao local. Diante das dificuldades de acesso, o IML solicitou a presença do Corpo de Bombeiros para fazer a remoção do corpo.

Enquanto aguarda a trabalho das equipes, a Polícia realizou algumas buscas na tentativa de encontrar os responsáveis pelo crime, mas ninguém foi encontrado, nem mesmo a esposa da vítima, que poucos minutos antes falou com o Alagoas24Horas.

Os vizinhos afirmam que a casa onde aconteceu o crime foi lavada para afastar as evidências.

Veja Mais

Deixe um comentário