Vigilante morre ao atravessar rodovia

Sertao24horasIntegrantes da Polícia Militar realizam os primeiros levantamentos no local do acidente

Integrantes da Polícia Militar realizam os primeiros levantamentos no local do acidente

Familiares e amigos ficaram consternados com a morte do motorista José Lima Filho, o Dezinho, de 66 anos, ocorrida na noite deste domingo, em Santana do Ipanema, a 204 quilômetros de Maceió.

Dezinho, que era morador de Santana, foi atropelado e morto na BR 316, nas proximidades do Fórum de Santana do Ipanema, por uma caminhonete D-20. De acordo com testemunhas, a vítima – que trabalhava como vigilante particular de estabelecimentos comerciais localizados na principal praça do município – estava indo para o trabalho quando o seu filho entrou em contato dizendo que seu veículo, um Voyage, havia ficado sem combustível nas imediações da Igreja de Guadalupe.

Para resolver o problema, Dezinho teria se oferecido para comprar combustível e se dirigiu a um dos postos da cidade. Contudo, ao tentar atravessar a BR-316 foi atropelado pela D-20 e teve morte instantânea.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local, mas nada pôde ser feito pela vítima. Integrantes do Pelopes do 7º Batalhão realizou diligências durante a noite e conseguiu prender o motorista José Rivan da Silva Lima, proprietário do veiculo D-20, cor verde, placa CPL-5719, que foi apontado como autor do atopelamento.

Fonte: Com Sertão24horas

Veja Mais

Deixe um comentário