Homem é preso com equipamento de som roubado

O jovem Ronaldo Lourenço Silva Santos, 22 anos, foi preso – no dia de ontem – sob a acusação de estar vendendo um equipamento de som roubado. Ronaldo Lourenço foi preso por receptação de produto fruto de assalto. Ele foi encontrado na Favela Sururu de Capote, após ter sido identificado pela vítima.

O aparelho de som encontrado com Ronaldo Lourenço havia sido roubado do estabelecimento pertencente à Maria Aparecida Ferreira Duarte, o antigo Xamego do Povo, na Rua Barão de Atalaia, no Centro de Maceió. O local foi assaltado no dia 21 de novembro, por seis homens armados.

Os bandidos renderam o vigia do estabelecimento, o amarraram e levaram todo o equipamento de som do antigo Xamego do Povo. Parte do equipamento foi encontrada com Ronaldo Lourenço. O acusado – em depoimento ao delegado plantonista Cícero Rocha – nega ter participado do assalto.

Ele diz que comprou o equipamento de som na Feira do Passarinho (conhecida pelo comércio de produtos roubados) por R$ 400. Ronaldo Lourenço assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência e por estar fora do flagrante delito foi liberado. O caso será investigado pela Polícia Civil de Alagoas.

Veja Mais

Deixe um comentário