Preso com moto roubada tinha o nome e o número de um Deputado tatuado no braço

Alagoas24horasMaria Givanice nega qualquer envolvimento com o preso

Maria Givanice nega qualquer envolvimento com o preso

A polícia pode ter dado um passo importante para esclarecer alguns assaltos que estão acontecendo em Maceió. É que no final da noite desta quarta-feira, policiais do 5° Batalhão de Polícia Militar, sediado no Benedito Bentes, e comandados pelo cabo Guimarães prenderam Edvaldo Rufino dos Santos, de 32 anos.

Ele estava com uma mulher em uma moto de cor vermelha, placa HZS 9202 de Japotá/SE, nas proximidades da Via Expressa, no Tabuleiro do Martins, os policias pediram para ele descer da moto e se identificar. “Ele não obedeceu as ordens e correu, apagou os faróis da moto e fugiu, nós atiramos prá cima para assustar e ele parou”, disse o cabo.

“Na hora eu pensei que era o ‘tarado da moto’, que vem atacando as mulheres em diversos bairros de Maceió”, falou o cabo Guimarães. A mulher foi identificada como Maria Givanice de Oliveira 28 anos, ela mora no Benedito Bentes II. Ela negou que tenha envolvimento com as ações de Edvaldo. “Eu conheci ele há três dias e não sei de nada da vida dele”, disse. Mas em conversa com a nossa reportagem, ela confirmou que o marido Cícero Ferreira dos Santos, 28 anos, está preso no Baldomero Cavalcanti por assalto, e que ela é ex-mulher do “Beiço”, também preso no Baldomero por assalto.

A moto foi roubada no domingo (02), conforme dados registrados no Copom, mas ele garante que comprou a moto por R$ 3.900. “Eu comprei e fiquei devendo R$ 800”, afirmou Edvaldo, mas não revelou o nome do dono da moto.

Mas um fato que chamou a atenção dos policiais e da nossa reportagem, foi o nome e o número do deputado Estadual Cícero Ferro tatuado no braço do Edvaldo Rufino ‘Eu trabalho para o deputado e faço a locução no carro de som dele”, afirmou Rufino, que agora vai ter que explicar toda essa história ao delegado Jobson Cabral de Santana.

Veja Mais

Deixe um comentário