O acusado de ser o “tarado da moto” Luis Daniel Correia da Costa, 28 anos, deu entrada na manhã de hoje na Coordenadoria de Emergência Armando Lages (Coemal). Luis Daniel tentou cortar os pulsos, mas ele apenas conseguiu cortar – conforme informações apuradas – os braços.
Luis Daniel Correia deu entrada no hospital por volta das 6 horas da manhã. Ele está sendo atendido pela equipe de plantonista e não corre risco de morte. Luis Daniel Correia se encontra – neste momento – no soro. O estado de saúde dele não é grave.
O acusado deve retornar ao sistema prisional ainda hoje. De acordo com as informações apuradas pelo Alagoas 24 Horas, o suposto “tarado da moto” tentou cortar os pulsos com uma gilete. Ele quebrou um barbeador que estava junto com o material de higiene pessoal entregue a ele.
Com a lâmina, ele fez diversos cortes nos braços. Após se cortar, Luis Daniel caiu, bateu a cabeça no chão e desmaiou. O suspeito perdeu muito sangue. Os primeiros socorros foram prestados pelo Serviço de Atendimento de Urgência (Samu). A direção do Cadeião acionou imediatamente o Instituto de Criminalística para que não houvesse dúvidas sobre a tentativa de suicídio.