Uma colisão entre um carro e um caminhão deixou uma pessoa ferida na manhã deste domingo, no Distrito Industrial. Uma equipe de resgates do Corpo de Bombeiros e uma guarnição do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) fizeram o sorro da vítima que ficou presa ao carro.
O acidente aconteceu entre o Gol de cor branca e placa MUT5715 e um caminhão baú de placa KPV 7013. O condutor do veículo de passeio, Everaldo Cândido da Silva, 33, dirigia em alta velocidade e não conseguiu desviar do caminhão, que seguia em direção ao conjunto Salvador Lyra.
Com o choque, a passageira do Gol, esposa do condutor, Sonia Tereza Alves, 33, sofreu escoriações e por algum tempo ficou presa ao carro. Ao receber a ocorrência, os oficiais do Corpo de Bombeiros recomendaram que a vítima não tentasse sair, nem se movimentar e aguardasse a chegada da equipe.
"Ela não ficou presa às ferragens, mas ficou presa ao carro até a chegada das equipes, que temiam que houvesse complicações no seu estado. Depois de retirada do veículo, ela recebeu o atendimento do Samu e foi encaminhada para a Coemal, no Trapiche", contou o aspirante Roberval, do Corpo de Bombeiros.