Guarda municipal é assassinado no Francês

Alagoas24horasDaniel foi assassinado com seis tiros

Daniel foi assassinado com seis tiros

O guarda municipal da Prefeitura de Marechal Deodoro, Daniel Luiz Leopoldino, 36 anos, foi assassinado agora há pouco, em uma das principais vias da Praia do Francês.

Segundo testemunhas, a vítima, que estava sem farda, trafegava normalmente quando foi atingido com seis disparos por dois homens armados que passavam pelo local. Os assassinos teriam fugido a pé e posteriormente usado um veículo estacionado numa rua paralela, cuja placa não foi anotada.

Uma criança de um ano, identificada como J.V., que estava acompanhada dos pais em um restaurante, foi ferida com uma bala perdida e foi encaminhada para a Coordenadoria de Emergência Armando Lages, onde foi atendida e posteriomente liberada.

Testemunhas afirmaram aos policiais da 3ª Companhia de Marechal Deodoro, que estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos, que Daniel Luiz era traficante de drogas, informação reforçada, quando os militares encontraram uma pedra de nóia (droga) na mão da vítima.

Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local e realizaram os primeiros levantamentos. Funcionários do Instituto Médico Legal Estácio de Lima já recolheram o corpo da vítima.

Enquanto a reportagem do Alagoas24horas esteve no local do crime, nenhum familiar da vítima, que reside em um povoado de Marechal Deodoro, compareceu ao local da morte do guarda.

Veja Mais

Deixe um comentário