Morre na Coemal líder sindical vítima de atentado

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cajueiro, cidade localizada a 81 quilômetros de Maceió, José Francisco Félix, vítima de um atentado à bala na manhã de hoje, em uma propriedade rural da região, faleceu às 13h40 na Coordenadoria de Emergência Armando Lages, depois de ter sido submetido à cirurgia. A vítima foi ferida com um três disparos na cabeça.

De acordo com o tenente Monteiro, da 4ª Cia. Independente de Atalaia, que esteve no local do crime acompanhado por integrantes do Pelopes, os autores materiais do crime já foram detidos. Ambos afirmaram ser menor de idade. Foram presos L.F.S., de 17, e M.R.S., 17, que foram detidos com um revólver calibre 38, com três cápsulas deflagradas. Nenhum dos acusados possuía documentos e afirmaram ser moradores de Maceió.

Após a prisão dos autores materiais, a polícia chegou ao provável mandante do crime, o agricultor João Valdemar Costa. Segundo os menores, Valdemar teria pago R$ 1.500,00 pela morte do líder sindical, que se confirmou no começa desta tarde, quando os três já estavam presos.

O motivo, segundo informações da Delegacia Distrital de Cajueiro, seria uma rixa antiga entre os dois. Há quatro anos, a vítima teria contratado alguém para tirar a vida de João Valdemar Costa, que resolveu se vingar na data de hoje.

Os três acusados de envolvimento no crime estão sendo autuados na Delegacia Distrital de Cajueiro onde foi lavrado o auto de flagrante.

Veja Mais

Deixe um comentário