Luiz Pedro está preso no Tigre

O delegado-geral da Polícia Civil, Carlos Alberto Reis, confirmou agora há pouco a prisão do ex-deputado estadual Luiz Pedro, cujo mandado foi expedido no dia 19 de novembro pelo juiz José Braga Neto, da 8ª Vara Criminal.

De acordo com Reis, na tarde desta quinta-feira, a Polícia Civil teria montado uma operação para cumprir o mandado Luiz Pedro, chegando a realizar buscas em sua residência e em uma chácara de propriedade do político, que se notabilizou pela construção de conjuntos populares, onde "exerceria o poder com mão de ferro".

Na manhã de hoje, Luiz Pedro teria se apresentado da sede da Polícia Civil, no bairro de Jacarecica, acompanhado do seu advogado e foi imediatamente encaminhado para a carceragem do Tático Integrado Grupo de Resgates (Tigre), no bairro do Farol.

Luiz Pedro está preso acusado pelos crimes de homicídio doloso, formação de quadrilha, ocultação de cadáver e seqüestro no caso que investiga a morte do servente de pedreiro Carlos Roberto Rocha dos Santos, ocorrido em 2004.

Veja Mais

Deixe um comentário