Na madrugada de hoje, três jovens foram presos no Stella Maris sob a acusação de assaltos a mão armada. De acordo com a Polícia Civil de Alagoas, os suspeitos – além de roubar tudo da vítima – ainda desejavam a elas – em tom de ironia – um “Feliz Natal”.
Willams de Oliveira Monteiro, 18 anos, e mais dois adolescentes de 17 anos foram detidos em flagrante delito e encaminhados para a Delegacia de Plantão III, onde se encontram presos. Os menores devem ser transferidos para a Delegacia de Menores e outro para o 2° Distrito Policial, em Jatiúca.
Ao serem presos, por muito pouco os três não são linchados pela população local, que ficou revoltada com o cinismo dos acusados. Com os presos, a Polícia Militar encontrou vários objetos produto de roubo, entre camisas, celulares. Foi encontrado ainda com o trio, maconha e loló.
Os suspeitos – no entanto – conseguiram se livrar da arma que estava sendo utilizada para assaltar as pessoas. Os supostos assaltantes foram autuados pelo delegado Alcides Andrade. Os dois adolescentes devem voltar à liberdade por conta da idade.