Diferente dos últimos jogos, principalmente fora de casa, o CRB foi apático no primeiro tempo e não conseguiu armar jogadas de efeito. O time não conseguia chegar com precisão ao ataque e o São Raimundo (AM) cresceu em alguns momentos.
Ainda na etapa inicial a torcida chegou a vaiar o time. Na volta paro o segundo tempo o técnico Luiz Carlos Cruz pediu mais organização no setor de armação. E, quando o time parecia encontrar o bom futebol dos últimos jogos, o São Raimundo marcou, com Leandro, aos 23min, após boa tabela com Lando.
Imediatamente Luiz Carlos Cruz trocou o meia Adilson pelo atacante Cristiano. O time foi para o ataque, mas não conseguia o gol de empate. Quando alguns torcedores já deixavam o Estádio Rei Pelé, o lateral Jorginho fez boa jogada pela direita e foi derrubado dentro da área, aos 46min, pelo zagueiro Guará. Na cobrança de pênalti, Cristiano, que havia entrado, marcou o gol que evitou a derrota do Galo e manteve o time no G-8.
O CRB soma 18 pontos e ocupa a 6ª colocação. Tem o mesmo número de pontos de Grêmio e Sport, mas perde no saldo de gols.
O time alagoano volta a campo na sexta-feira, 8, às 20h, no Estádio Canindé, contra a Portuguesa de Desportos. Já o São Raimundo recebe o Gama no Estádio Vivaldo Lima, no sábado, 9, às 16h.
Renda: 36.890
Público pagante – 6.745
Público não pagante 1.367
Público total: 8112