De bem com a tabela e com a saúde. O CSA, líder da segunda divisão do alagoano, com sete pontos, já pode contar com dois jogadores que estavam no departamento médico. O meio-campista Jean já treina com o grupo. “Já não sinto mais dores. Agora, é treinar forte, e procurar um melhor condicionamento físico”, disse Jean.
A outra boa notícia para o torcedor azulino é o jogador Rogerinho. O atleta, que era o titular no meio de campo, já voltou aos treinos e vai disputar a posição com Renatinho que vinha jogando.”É uma boa dúvida que tenho no meio de campo. Vou esperar até amanhã para saber como os jogadores se comportam”, disse o técnico Ferdinando Teixeira que só vai definir o time titular depois do coletivo, de amanhã, no estádio Rei Pelé.
Quem também luta por uma posição no time principal é o volante Edmílson. O jogador sentiu dores na coxa, em um dos treinos, mas não deverá ser problema para a partida contra o Bandeirante.
A diretoria azulina fez um desafio ao torcedor do CSA. “Colocamos 20 mil ingressos. Convocamos o nosso torcedor para lotar o Rei Pelé e mostrar que o nosso público será superior ao do CRB, no jogo de sábado, contra o Gama”, falou o supervisor do CSA Marcos Lima Verde. O torcedor que for ao Rei Pelé, no domingo, pagará três reais na arquibancada baixa, cinco na arquibancada alta e 15 nas cadeiras especiais.