A Polícia Militar conseguiu prender uma suposta quadrilha que assaltava postos de combustíveis em Maceió e nas regiões metropolitanas próximas à capital. Eles foram presos ainda em flagrante delito, logo após terem – segundo os PMs – executado mais um assalto.
Marcelo Henrique da Silva, 19, e Alex Alves Ferreira, 22, foram presos na rodovia AL 101 Sul, mesmo local onde teriam praticado o crime. Eles são suspeitos de assaltar a mão armada, o Posto de Combustíveis Marechal, na entrada da Barra de São Miguel.
Eles ainda chegaram a trocar tiros com a Polícia Militar e emprender fuga em um veículo Gol, mas às 4 horas da manhã, policiais civis e militares que faziam uma ronda na área avistaram os dois infratores em um orelhão.
Eles não perceberam a chegada dos policias que os prenderam sem nehuma reação. Segundo o Cabo Correia, eles tentavam ajuda para buscá-los no local.
Com os acusados, foram apreendidos um revólver da marca Taurus, calibre 38, com registro e seis munições intactas, e uma espingarda calibre 12, também registrada. Os suspeitos se encontram presos na Delegacia de Barra de São Miguel.