“Não é mole não, perder para o Gama é humilhação”, reclama torcida

Luis VilarTorcida pede a cabeça de Luiz Carlos Cruz

Torcida pede a cabeça de Luiz Carlos Cruz

“Não é mole não, perder para o Gama já é humilhação”. Este era o grito de guerra da torcida do Galo, no final do jogo. Muitos torcedores sequer esperaram o apito do juiz e saíram do Estádio Rei Pelé xingando o técnico do CRB, Luiz Carlos Cruz.

O fato é que o jogo acabou 2 a 0 para o Gama, e o “mutirão”, pregado pelo técnico regateano não deu certo. O CRB está fora do G-8, e amarga a 12° colocação no campeonato, com um saldo negativo de oito gols, conquistando apenas 46% dos pontos disputados.

Como a distância entre o último colocado (Criciúma) e o time da pajuçara é de oito pontos, a torcida já começa a temer o rebaixamento. “É para ficar preocupado, pois os nossos próximos jogos são difíceis. Vale ressaltar que vamos jogar contra o Grêmio e contra o Vitória, só aí são seis pontos”, adianta o torcedor.

Em campo, contra o Gama, que deixou a lanterna após ganhar do CRB, o Galo não conseguiu finalizar apesar de armar boas jogadas. E o jogador Túlio, camisa 2, desagradou a torcida, por não conseguir um cruzamento certo, na área do adversário. “Assim fica fácil para os outros times. Nenhuma bola sai com perfeição”, comentou outro torcedor.

Além dos gritos de revolta contra o time, a torcida culpou Luiz Carlos Cruz pelas substituições. Em massa, o Rei Pelé foi uníssono no coro: “Burro!Burro!”. Cruz não quis falar com a imprensa.

O jogador regateano Gustavo ponderou. Afirmou que o time tem qualidade e está bem armado, porém errou em detalhes, que devem ser corrigidos na concentração até terça-feira, quando o CRB enfrenta o Vitória, novamente no Rei Pelé.

Escalação

O time da pajuçara entrou em campo com o goleiro Jéferson, Emerson, Dino, Gustavo, Túlio (Josimar), Rodrigo Santos, Adilson, Claudinho, Jorginho (Douglas) e a dupla Helinho e Sérgio Alves, no ataque.
A equipe do Gama era Alencar no gol, Patrick, Gilvan, Thiago Junior, Ronildo, Goeber (André Luiz), Bruno Soares, Lindomar, Rodriguinho e os atacantes Canela e Anselmo (Caê). Apitou o jogo o árbitro Mário Sérgio da Silva, de Sergipe.

Veja Mais

Deixe um comentário