Mais um estabelecimento comercial foi assaltado em Maceió. Desta vez, no bairro de Bebedouro. De acordo com o sargento PM, Vitorino, dois homens de moto assaltaram a mão armada o Mercadinho Roberto, levando mercadorias em geral e uma “grande quantidade de dinheiro, que o proprietário ainda não conseguiu averiguar o montante”.
Os criminosos conseguiram fugir porque fizeram a funcionária Pámela Camila Viana da Silva, 23, de refém. Com a arma apontada para cabeça da jovem, os assaltantes bradaram ao dono do mercadinho, para não acionar a policia.
De acordo com a própria vítima, os bandidos apenas a deixaram partir depois que subiram na moto e fugiram. Neste momento, o proprietário do estabelecimento chamou a PM, que realizou várias buscas no local, mas não conseguiu prender os assaltantes.
Pámela Camila Viana da Silva prestou depoimento na Delegacia de Roubos e Furtos. O caso será investigado pelo delegado Cícero Lima, com base nos depoimentos e nas informações colhidas pela Polícia Militar.