O convênio vai fortalecer o desenvolvimento das micro e pequenas empresas da Cadeia Produtiva do PVC, Petróleo e Gás Natural. Assinatura será às 18h, na sala dos Conselhos, na sede do Sebrae/AL.
A iniciativa vai possibilitar a realização de cursos técnicos e apoio à certificação de empresas do setor junto a Associação Brasileira de Manutenção (Abraman). O foco das ações serão os profissionais e empresas fornecedoras em áreas como mecânica, instrumentação e caldeiraria.
Segundo Everaldo Figueiredo, gestor do projeto Cadeia Produtiva do PVC, Petróleo e Gás Natural no Sebrae/AL, o convênio vai estimular o aumento na qualidade e produtividade; além de viabilizar a competitividade das empresas da Cadeia Produtiva.
O presidente da Federação da Indústria, José Carlos Lyra; Diretor-Superintendente do Sebrae/AL, Marcos Vieira; Diretor-Técnico do Sebrae/AL, Osvaldo Viegas; Diretor Regional do Senai, Marben Loureiro; Representante da Brasken, Francisco Ruga e Jorge Bastos estarão presentes na reunião que será realizada às 18h, na sala Conselho do Sebrae/AL.