Menor é estuprada e moradores da Grota do Arroz bloqueiam Av. Gustavo Paiva em protesto

Alagoas 24 HorasAlagoas 24 Horas

Cerca de 100 moradores da Grota do Arroz, localizada no bairro da Cruz das Almas, bloquearam agora a pouco a Avenida Gustavo Paiva próximo à Deplan 3, em protesto contra a falta de segurança no local.

Por volta das 22h, uma menor de 15 anos foi estuprada, por um homem identificado apenas como Adriano, quando voltava com um grupo de amigos da escola.

De acordo com amigos da menor AMSS, o homem estava armado e escondido num matagal da região quando realizou um assalto ao grupo que vinha da escola. Eles informaram que o suposto Adriano levou celular e dinheiro do grupo e, em seguida, puxou a menina para matagal.

A polícia foi acionada, mas a menor apenas foi encontrada por moradores da grota quando tentava voltar para casa.

Neste momento, a vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal onde será submetida à exame de corpo de delito.

Segundo o delegado de plantão na Deplan 3, Dalmo Lima, a população conseguiu descrever um homem que foi identificado mas não se encontra em sua residência.

"Estamos aguardando que ele retorne à casa, também na grota, para então efetuarmos a prisão e fazer o reconhecimento com a vítima. Ou então, por volta das seis da manhã estaremos cercando a casa dele. O que temos conhecimento é que este Adriano e seu irmão, um ex-presidiário, costumam realizar assaltos na região. Temos informações, também, que este seria o sexto estupro praticado por Adriano", explica o delegado.

Protesto

Agora a pouco o Bope conseguiu convencer os manifestantes à liberarem a pista. Os moradores da Grota do Arroz queimaram pneus e galhos de árvores na pista para cobrar segurança na área.

O Capitão Eraldo, do Bope, foi quem mediou às negociações e neste momento o Corpo de Bombeiro estão apagando o fogo e desobstruindo a pista.

Veja Mais

Deixe um comentário