Neste momento, agentes da Delegacia Regional de Atalaia encontraram um casal morto dentro de uma mata, próxima a cidade. As primeiras informações dão conta de que os dois são irmãos, e que haviam sumido desde ontem a noite, quando saíram de casa para trabalhar. De acordo com os policiais, os irmãos faziam parte de uma igreja protestante.
A última vez em que o casal foi visto – de acordo com informações da Polícia Civil – eles estavam em uma caminhonete da família, pertencente ao pai. Este é pastor evangélico na cidade de Atalaia. No momento em que os corpos foram encontrados, eles estavam amarrados e com perfurações. Agora a pouco, a Polícia Civil identifcou os irmãos como sendo Elisafan e Eliane Almeida.
A Polícia Civil aguarda o reconhecimento das vítimas por parte da família, para divulgar os nomes com precisão. Tudo indica que os dois jovens foram mortos a tiro, mas o Instituto de Criminalística ainda se dirige para o local. Os corpos serão trasladados para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, em Maceió, onde serão submetidos à necropsia.
Ainda não há suspeitos para o crime. As testemunhas devem ser ouvidas ainda hoje, para ser dado início ao inquérito policial. A Polícia Civil tem 30 dias para apresentar a finalização do processo à Justiça, o prazo pode ser estendido por mais um mês, caso haja necessidade.