Depois do jogo festivo entre CSA e CRB, no Estádio Rei Pelé, brigas, vandalismo e depredação de patrimônio público causaram a detenção de 180 torcedores na Central de Operações da Polícia Militar, Copom. Entre os detidos, a PM também autuou em flagrante três homens, por depredação de três carros da polícia.
Os carros depredados pertenciam à Rádio Patrulha e aos policiais da Cavalaria. De acordo com os relatórios dos responsáveis pela operação, capitão Henrique e Major Tenório, os autuados foram Raul Monteiro dos Santos, 23, Erinaldo dos Santos Euzébio, 24, e Gilmar Rosário Silva, de 18 anos.
Os três autuados continuam na Delegacia de Plantão no Farol e os outros detidos por brigas e vandalismo já foram liberados no início desta manhã.
Após o jogo, quatro ônibus também foram depredados nas avenidas Siqueira Campos e Cabo Reis, próximas ao Estádio Rei Pelé.
O jogo entre craques do passado foi em comemoração ao aniversário de 30 anos da Tv Gazeta. A entrada cobrada foi apenas um quilo de alimento não perecível e a partida terminou empatada em 1 a 1.