Rede de prostituição: inquérito será concluído na 2ª feira

Delegada encaminhará inquérito à justiça
Delegada encaminhará inquérito à justiça

O inquérito que apura a rede de prostituição comandada pelo empresário da noite, Dênis Melo, será concluído e encaminhado à Justiça na segunda-feira pela delegada da Mulher, Fabiana Leão. Dênis, que é proprietário das boates 209 e Beco e da barraca Boemia, já é considerado um foragido da justiça.

Durante toda a tarde de hoje, as delegadas Fabiana Leão e Paula Mercês tomaram o depoimento dos funcionários Josué Vieira de Lima e Jackson da Silva, que estão presos junto com a mulher dele, Girlene Silva, “Leninha”.

Policiais da Especializada não informaram se estaria sendo realizada diligência para prender o empresário. Segundo contou um de seus advogados pela manhã, Dênis estaria com problemas de saúde – possivelmente com pressão arterial alta – e, por isso, não se apresentaria nesta sexta-feira à polícia. Até às 18 horas, o empresário realmente não havia se apresentado.

Quem apareceu à tarde na Delegacia da Mulher foi uma das filhas de Dênis Melo, que chegou a ficar um bom tempo falando ao telefone celular. Ao ser notada pela imprensa na porta da especializada, ela saiu às pressas do local.

Veja Mais

Deixe um comentário