O deputado Francisco Tenório (PMN) convocou para o próximo dia 1º de novembro, a realização de uma sessão especial no plenário da Assembléia Legislativa (ALE), com a finalidade de conhecer quais as providências adotadas pelo governo do Estado para o combate à febre aftosa.
Durante a sessão, ele espera obter do governador Ronaldo Lessa (PDT) a aceitação para a criação da agência alagoana de defesa animal, necessária para o Estado desenvolver ações voltadas para a garantia da qualidade dos produtos de origem animal, vendidos no território alagoano.
A sessão especial do dia 1º de novembro está marcada para começar às 16h, logo após a sessão ordinária, e deve contar com a presença de diversas autoridades, a exemplo do governador Ronaldo Lessa, secretário de Agricultura, Kléber Tenório, representantes do ministério da Agricultura, entre outros. A data foi escolhida pelo parlamentar em virtude da realização da Expoagro, feira de negócios do setor agropecuário do Estado.
Veja Mais
PGR poderá usar dados de três investigações sobre Bolsonaro em uma mesma denúncia; entenda o elo
Apurações são as de tentativa de golpe de Estado, apropriação das joias sauditas e fraude no cartão de vacina. Mas a procuradoria poderá entender que todas as irregularidades investigadas contribuíram para a tentativa de golpe de Estado.
STF tem maioria para validar uso de símbolos religiosos em órgãos públicos
Ministros entendem que exposição dos objetos é possível em prédios do governo, desde que objetivo seja manifestar tradição cultural. Para relator, não há violação da laicidade estatal.
Arthur Lira defende exportações nacionais e critica boicote da carne brasileira imposto pelo Carrefour
O deputado federal Arthur Lira (PP), presidente da Câmara dos Deputados, participou nesta segunda-feira (25) da abertura do CNC Global...
Lula parabeniza presidente eleito do Uruguai
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva parabenizou o presidente eleito do Uruguai, Yamandu Orsi (foto), pela vitória nas urnas...
V Conferência Estadual de Assistência Social terá abertura amanhã Bienal do Livro é encerrada hoje com palestra