O Hipermercado Extra abre as portas para o público maceioense no dia nove deste mês. A informação é do gerente geral do Extra em Maceió, José Adelson dos Santos. “Serão mantidas – no Extra de Maceió – todas as características que fazem do grupo Pão de Açúcar a mais avançada rede de varejo do País. Para isso, contará com uma equipe de 500 colaboradores e um importante diferencial: a infra-estrutura. São equipamentos e instalações de última geração”, coloca.
De acordo com José Adelson, os fornecedores locais serão beneficiados. “Nós já cadastramos mais de 300 produtos locais, o que movimentará a economia local e pode vir a traçar um novo perfil na concorrência. Pois, ter o concorrente ao lado não é uma ameaça, mas uma oportunidade de crescimento. Todos os produtos passarão por análise de qualidade, o que poderá ser visto pelo consumidor através de uma comunicação visual que implantaremos”.
O Extra conta com 8 mil m² de área de vendas e com 46 caixas. Ao todo o supermercado empregará 500 pessoas de forma direta e 200 terceirizados. No Hipermercado os clientes encontrarão também 12 lojas, todas de empresários locais, incluindo loterias, óticas e outras.
De acordo com José Adelson foram investidos na construção do Extra mais de R$ 30 milhões. “O importante é o destaque para a economia local, mais de 95% dos contratados são alagoanos”, destaca o gerente.