O estudante Guilherme Magalhães Cabral, de 23 anos, desaparecido desde a última quarta-feira, mobilizou amigos e conhecidos em um site de relacionamentos da internet. No orkut, a página de recados para Guilherme Cabral está repleta de mensagens de apoio e força ao estudante.
De acordo com o chefe de operações do Tigre, Dorgival Romão, o caso ainda não é considerado um seqüestro, já que a família ainda não recebeu nenhum pedido de resgate.
“Mesmo assim, estamos dando apoio ao caso e nesta manhã fizemos um sobrevôo, de helicóptero, por algumas áreas da cidade consideradas críticas, para procurar o rapaz”, disse.
No orkut, até esta tarde, estão registrados cerca de 140 recados na página de Guilherme Cabral. São amigos, conhecidos e até pessoas que se comoveram com o desaparecimento dele, que deixam mensagens de esperança e força.
O estudante de Marketing, da Faculdade de Alagoas, desapareceu na tarde de quarta-feira, e o carro dele, o Fiesta Sedan de placa MVB-1038/AL, foi encontrado totalmente carbonizado, na quinta-feira, no bairro de Jacarecica.
Guilherme Cabral é filho do professor Otávio Cabral, do Departamento de História, e da professora Belmira Magalhães, do Departamento de Letras, ambos da Universidade Federal de Alagoas (Ufal).
Se alguém souber informações sobre o estudante pode avisar ao disque-denúncia da Polícia Militar, 190, da Polícia Civil, 147, ou ao Tigre, pelo telefone 3241-1781.