IML registra cinco homicídios na noite de domingo

O Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima registrou cinco homicídios durante a noite de ontem e a madrugada de hoje. O número corresponde há mais de 90% dos casos registrados entre sexta, sábado e a tarde de domingo. De acordo com funcionários do IML, “foram tantos corpos que deram entrada que é bem possível que os laudos cadavéricos demorem a serem feitos”.

O primeiro caso registrado foi o da doméstica Eliane Maria da Silva, morta a facadas em Riacho Doce. Ela chegou a ser socorrida e levada a Unidade de Emergência Armando Lages, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. Não há suspeito para o crime ainda.

Em Rio Largo, o trabalhador rural Felipe Eustáquio dos Santos, 21, foi assassinado com vários tiros de revólver e golpes de faca. O corpo dele foi encontrado por moradores de um sítio, localizado próximo a Mata do Rolo, local em que foi desovado. O Alagoas 24 Horas tentou entrar em contato com a Delegacia de Rio Largo durante as primeiras horas da manhã, mas não conseguiu.

No município de Murici, José Augusto da Silva foi morto a facadas. Por enquanto, esta é a única informação sobre o crime. Já no Benedito Bentes II, mas um homem foi vítima do tráfico. Desta vez, Josiel José dos Santos foi assassinado a tiros na Grota da Alegria. O caso será investigado pelo 8° Distrito Policial.

O último caso registrado pelo IML durante a madrugada, foi o de Clodoaldo Alves da Silva, assassinado com sete tiros de revólver, no Conjunto Santos Dumont, localizado no bairro do Tabuleiro do Martins.

Veja Mais

Deixe um comentário