A assistente social Maria Vanda de Lira Figueira foi abordada, na tarde de ontem, por volta das 15h, na Avenida Robert Simensen, no Farol, por dois homens armados conhecidos como Thiago e Tatuí, que levaram seu carro, um Corolla de cor prata.
Ao ser abordada, Vanda se recusou a deixar o carro e teve as mãos e os pés amarrados. Após a imobilização da assistente social, os assaltantes a abandonaram num matagal pertencente à Usina Santa Clotilde, no município de Rio Largo.
No momento do roubo, Thiago e Tatuí tiveram a cobertura de um pálio branco roubado, placa MUM 6492, com três elementos, que se encontram detidos na delegacia de Rio Largo, sob a custódia do delegado Marcílio Barenco.
José Robson Resende, 20, Cícero Alves de Lima, 21, e o menor J.O., 17, foram detidos por uma viatura da polícia, que suspeitou do veículo.
Thiago trabalhava como mototaxista em Rio Largo, enquanto Tatuí possui ficha na polícia por assalto à mão armada. Nesse momento, a polícia empreende diligências para encontrar os assaltantes.