Mulher atropela assaltante por vingança

Um caso inusitado ocorreu na madrugada de hoje. Uma dona de casa – residente no bairro do Jatiúca – foi assaltada por um homem de bicicleta. Ele – com arma em punho – roubou dinheiro e alguns pertences dela. Até aí é uma cena típica da violência de uma cidade grande. No entanto, o que chamou a atenção da Polícia Civil foi a reação da dona de casa.

Após o assalto, ela tirou o carro da garagem e começou a procurar pelo assaltante na região próxima ao local onde foi assaltada. Para azar de Carlos Alberto Vieira de Araújo, 22, a dona de casa o encontrou. Quando avistou o suspeito, a mulher não teve dúvidas: passou com o carro por cima dele. O suposto assaltante não morreu, mas teve que ser socorrido ás pressas.

Depois de atropelá-lo – segundo os policiais civis que registraram a ocorrência – a mulher acionou a polícia e prestou queixa do assalto. Carlos Alberto Vieira foi preso, mas a dona de casa – que não teve o nome revelado – pode responder por tentativa de homicídio. Ela alega legítima defesa.

Antes de conduzir Carlos Alberto Vieira para a Delegacia de Plantão III, em Cruz das Almas, a Polícia Civil precisou levá-lo para a Unidade de Emergência Armando Lages e depois do atendimento médico, ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, para realização do corpo de delito.

Carlos Alberto Vieira não quis falar com a imprensa. Ele chegou ao IML com a cabeça e os braços enfaixados. Alegou apenas estar sentindo muitas dores, mas não quis comentar o caso. Neste momento, ele presta depoimento na Delegacia de Plantão III.

Veja Mais

Deixe um comentário