A dona de casa Maria das Dores de Jesus, 62, foi presa pela Polícia Militar e conduzida a Delegacia de Crimes Contra a Criança e o Adolescente. De acordo com o Comando de Policiamento da Capital (CPC), que coordenou a operação de prisão, a mulher foi denunciada anonimamente. Conforme os relatos, ela mantinha uma criança de 9 anos presa dentro de casa, configurando o crime de cárcere privado.
De acordo com o cabo PM Josivaldo, que esteve na residência de Maria das Dores, a criança era acorrentada em uma cama, toda vez que a dona de casa saia para realizar algum serviço. O garoto – segundo a Polícia Militar – era enteado da mulher. Maria das Dores reside na Rua São Francisco, Alto da Alegria, no bairro do Benedito Bentes II.
O garoto foi liberto pela Polícia Militar e recebeu alguns cuidados médicos. A mulher se encontra presa na Delegacia de Crimes Contra a Criança e o Adolescente. A delegada responsável pelo caso, Ana Luiza Nogueira, já ouviu a suspeita e deve dá prosseguimento ao inquérito esta semana. O Alagoas 24 Horas tentou contato com a delegada para saber mais detalhes sobre o processo, mas não conseguiu.