O circuito interno do Supermercado Extra, em Maceió, flagrou, agora há pouco, a ação de seis mulheres, entre elas, duas menores de idade e uma grávida de cinco meses, tentando roubar roupas e acessórios femininos – sutiãs e calcinhas – na secção de confecções.
A segurança interna do supermercado foi acionada e as seis mulheres foram encaminhadas a uma sala. Elas foram revistadas e, para a surpresa das pessoas que participaram da revista, entre os utensílios, uma das menores escondia quatro bermudas entre as pernas.
Foram presas em flagrante, Mariana Soares da Silva, 18 anos; Maria José da Silva Ferreira, 27 anos; as menores AFL, de 15 anos (grávida de cinco meses) e MFF, de 17 anos, todas residentes na Chã de Bebedouro, em Maceió; e Elizabeth Cristina dos Santos, 30 anos e Silvana Maria da Conceição, 40, ambas de Arapiraca.
Os responsáveis pela segurança do supermercado confirmaram à polícia que as seis mulheres agiam juntas. Elas foram enquadradas no artigo 155, furto.
Segundo o Delegado Monteiro, as três maiores foram encaminhadas á Delegacia de Plantão – Deplan III. Já as duas menores à delegacia de Menores, onde serão ouvidas e colocadas em liberdade.