A Claro anuncia sua campanha de Natal com promoções e novidades. A operadora lança, especialmente para a data, os planos Estilo, desenvolvidos para clientes que desejam liberdade de consumo com tarifas vantajosas, de acordo com o seu perfil e necessidade. São planos pós-pagos, com franquia em minutos locais, vantagens tarifárias e serviços. Até 30 de dezembro, quem adquirir uma linha do Estilo ganhará, todo mês, bônus iguais aos minutos do seu plano, válidos para ligações locais de Claro para Claro, durante um ano.
Clientes pré-pago e Claro Supercontrole também ganham vantagens. Quem optar pelo Claro Cartão (pré-pago) terá direito a um bônus de R$ 600, dividido em 12 parcelas de R$ 50, válido para ligações locais de Claro para Claro, mediante recarga mínima. Já para os que escolherem o plano Claro Supercontrole R$ 35 (funciona como pós e pré-pago) terão como benefício o mesmo valor da franquia durante 12 meses, ou seja, receberão mais R$ 35 todo mês durante um ano para falar com outros números Claro com mesmo DDD.
Além de todos os benefícios, os novos clientes, sejam Claro Cartão (pré-pago), Estilo ou SuperControle, terão desconto de 21% nas ligações interurbanas para outro Claro até 31 de março de 2006, em qualquer hora e dia da semana, utilizando o código 21 da Embratel.
As lojas Claro já estão equipadas com os novos modelos de celulares e com os lançamentos mais procurados para a data, que possuem recursos de MP3 player e câmera fotográfica de alta resolução. A Claro tem hoje o portfólio mais amplo do mercado, com cerca de 60 aparelhos. Um dos destaques é o Motorola V3 Black, com bluetooth, que está sendo vendido por R$899 no Claro Estilo 100 ou superior, R$1199 no Claro Controle 35, ou ainda, por R$1249 no ClaroCartão. Outra ótima opção é o Samsung X480, que no Claro Estilo 100 sai por apenas R$249, a partir do plano Estilo 300 sai por R$199, no Claro Controle 35 sai por R$299 e no ClaroCartão por R$549.
A Claro também reservou para o Natal ofertas imbatíveis, com celulares a partir de R$49. Os modelos Siemens A75 e Sony Ericsson T290 saem por R$49 no Claro Controle 35 (ou qualquer outro plano ClaroConta) e por R$299 no Claro Cartão. Já o aparelho Nokia 1600 também pode ser adquirido por R$49, mas plano no Claro Estilo 100 ou superior. O modelo está disponível no Claro Controle 35 por R$99 e no Claro Cartão por R$299. Os aparelhos estão sendo divididos em até 10x sem juros no cartão de crédito.
Planos Estilo
A Claro oferece nove opções de mensalidade:
Estilo 40 minutos
Para pessoas que procuram o essencial. A operadora oferece 40 minutos mensais para chamadas locais (Claro, fixo e outras operadoras) e tarifa excedente reduzida para ligações realizadas para Claro e telefone fixo.
Estilo 70 e 100 minutos
Para quem tem uma vida prática e que, além de fazer ligações, gosta de se comunicar através de torpedos e fotos. O Estilo 70 minutos oferece ao cliente 70 minutos mensais para chamadas locais (Claro, fixo e outras operadoras), tarifa excedente reduzida para ligações para Claro e telefone fixo, além de um pacote mensal com 30 Torpedos, 30 Fotos e 250 Kb para transmissão GPRS. Já o plano Estilo 100 minutos dá direito a um pacote de 60 Torpedos, 60 Fotos e 500 Kb para transmissão GPRS, além da franquia mensal de 100 minutos para chamadas locais e tarifa excedente reduzida para ligações para fixo e Claro.
Estilo 200 e 300 minutos
Estes planos são ideais para pessoas que possuem ampla rede de contatos. O cliente pode compartilhar o plano com até outros dois usuários Claro com o mesmo DDD e as ligações entre eles têm uma tarifa especial. O Estilo 200 minutos oferece franquia mensal de 200 minutos mensais para chamadas locais (Claro, fixo e outras operadoras), tarifa excedente reduzida para ligações para Claro e fixo, além de pacote mensal com 60 Torpedos, 60 Fotos e 500 Kb para transmissão GPRS.
Os minutos mensais e pacotes de serviço podem ser compartilhados com mais um cliente. No plano de 300 minutos, o cliente tem direito a 300 minutos mensais para chamadas locais (Claro, fixo e outras operadoras), tarifa excedente reduzida para ligações para Claro e fixo, além de pacote mensal com 120 Torpedos, 120 Fotos e 500 Kb para transmissão GPRS. Os minutos mensais e pacotes de serviço podem ser compartilhados com mais dois clientes.
Estilo 500, 750, 1000 e 2000 minutos
Para quem tem em seu celular Claro um importante aliado aos negócios. Ideal para tornar o seu dia-a-dia mais produtivo e dinâmico. O cliente poderá compartilhar com até três números: minutos, serviços e dados, além de ter direito a uma tarifa especial para grupo.
O plano de 500 minutos oferece tarifa excedente reduzida para ligações para Claro e fixo, 500 minutos para falar, pacote mensal com 200 Torpedos, 200 Fotos e 1Mb para transmissão GPRS. Os minutos mensais e pacotes de serviço podem ser compartilhados com mais dois clientes.Os serviços dos planos de 750, 1000 e 2000 minutos podem ser compartilhados com mais três clientes e oferecem a quantidade de minutos do plano escolhido para falar mensalmente em chamadas locais (claro, fixo e outras operadoras), tarifa excedente reduzida para ligações para Claro e fixo e um pacote mensal com 200 Torpedos, 200 Fotos e 1Mb para transmissão GPRS.
Mercado corporativo
A Claro traz novidades também para as empresas. São os planos Estilo Empresarial e Estilo Empresarial Micro, com franquias de minutos para chamadas locais. A nova linha de planos mantém a estratégia de tarifas diferenciadas, flexibilidade de customização de oferta para melhor atender às necessidades do cliente, e um variado leque de serviços adicionais, que agregam valor e qualidade à sua estrutura de comunicação.
Os planos permitem que o cliente contrate o número de linhas e a quantidade de minutos que melhor atenda às suas necessidades. As opções estão disponíveis a partir de 150 minutos, com tarifas que decrescem conforme a franquia contratada. Além disso, é possível personalizar cada plano com os módulos adicionais Tarifa Zero, Claro Direto, Gestor Online, Pacote GPRS, Módulo Wi-Fi e Claro Corp, entre outros.
Os novos planos corporativos em minutos, Estilo Empresarial e Estilo Empresarial Micro, têm estrutura simples, modular, e facilmente adaptável ao perfil de cada cliente, seja ele uma pequena, média ou grande empresa.