Idoso morre no posto do INSS em Maceió

Alagoas24horas/ArquivoRonaldo Medeiros diz que a morte do idoso foi uma fatalidade

Ronaldo Medeiros diz que a morte do idoso foi uma fatalidade

Um idoso morreu, agora há pouco, de infarto, no banheiro do posto Ary Pitombo, do Instituto Nacional de Seguro Social. Neste momento, equipes da Polícia Militar e do Instituto Médico Legal estão no local.

De acordo com o Comando de Operações da Polícia Militar, a equipe da PM realizará o isolamento do local para aguardar os procedimentos dos técnicos do IML.

O idoso, José Júlio Filho, 66, foi encontrado no banheiro e ainda foi atendido por duas médicas do INSS, mas foi vítima de um ataque cardíaco fulminante.

A médica perita do INSS, Jussara Vieira, disse que ele era um tabagista crônico e que tentou reanimá-lo, mas não conseguiu. "Quando cheguei, ele estava com as extremidades roxas e não tinha mais pulso, nem batimentos cardíacos", afirmou.

"Foi uma fatalidade, a esposa dele tinha sido atendida e não acusou ninguém de nada", disse o gerente executivo do INSS, Ronaldo Medeiros.

Ele ainda disse que o idoso foi encontrado com um cigarro na mão, era aposentado e estava apenas esperando para pegar uma informação sobre o 13º salário no posto.

Leia também

Veja Mais

Deixe um comentário