Fontan avalia como nota sete gestão de Almeida

Gilberto FariasFontan convoca colegas em caráter de urgência

Fontan convoca colegas em caráter de urgência

O presidente reeleito da Câmara de Maceió, vereador Arnaldo Fontan (PFL) deu nota sete para a administração do prefeito Cícero Almeida (PTB). Fontan, que na segunda-feira, 12, ganhou um novo mandato como presidente da Casa Mário Guimarães na disputa com o colega de partido Cristiano Matheus, fez o comentário em entrevista ao programa TJ Manhã, da TV Pajuçara. Ele reconheceu que existem algumas falhas e disse acreditar que Almeida irá saná-las durante os próximos meses.

“O salário tem sido pago dentro do mês trabalhado, a cidade está limpa, precisa de algumas coisas. As promessas feitas em campanha estão sendo aos pouco realizadas, mas se fizemos uma análise iremos encontrar um saldo bastante positivo”, disse Fontan. Ele apontou três pontos que ainda precisam ser melhor trabalhados, sendo um deles a limpeza pública nas áreas mais carentes da cidade e citou ainda o trabalho que a prefeitura está desenvolvendo na área social em benefício das famílias carentes.

“Eu daria para não mudar a equipe, pois em time que está ganhando não se mexe. Ele tem uma boa equipe, quem decide é ele, mas a equipe é excelente e eu o aconselharia a não mudar nada”. Assim respondeu Fontan ao ser perguntado sobre que conselho daria ao prefeito Cícero Almeida para melhorar sua equipe de trabalho.

Vitória na Câmara

Quanto ao resultado da eleição em que obteve 13 votos para ser reconduzido ao cargo de presidente da Câmara de Maceió para o biênio 2007/2008, Arnaldo Fontan, fez questão de agradecer ao vereador Berg Holanda (Prona) por ter votado em seu nome.

Ele destacou também a participação de seu irmão, o deputado estadual Cícero Amélio (PMN) para que sua vitória fosse consolidada, principalmente pela amizade que o deputado tem com Berg Holanda. Em 1º de janeiro de 2007, ele assume o cargo de presidente da Câmara pela terceira vez. Além da atual (2005/2006), Fontan foi presidente da Casa no biênio 1999/2000.

Veja Mais

Deixe um comentário