PM colhe primeiras informações sobre assalto a sede da Ademi

De acordo com as primeiras informações apuradas pela Polícia Militar de Alagoas, o assalto a Associação de Empresas do Mercado Imobiliário (Ademi/Alagoas) ocorreu em circunstâncias estranhas. Os assaltantes – conforme fontes da polícia – sequer chegaram a invadir a empresa. Os criminosos levaram R$ 10 mil.

Os homens em um Gol Preto, abordaram uma funcionária da empresa, no momento em que ela retornava de um banco, onde havia sacado o dinheiro. A quantia estava em um saco plástico em baixo da cadeira do veículo em que a funcionária se encontrava. Um dos criminosos de arma em punho pediu que ela passasse o dinheiro.

De acordo com a PM, pode ter existido vazamento de informação quanto à quantia que foi sacada e o exato local onde ela estava. A Polícia Civil deve investigar de onde partiu a informação.

Outra hipótese, é os bandidos terem seguido a mulher até o banco e esperaram para assaltá-la. O assalto ocorreu a poucos metros da sede da Ademi, em frente ao prédio Mariner, na Rua Dr. Antônio Cansanção. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos da Capital (DRF).

A funcionária da empresa passa bem, apesar do susto. Neste momento a PM tenta localizar o veículo Gol utilizado no assalto. A placa do veículo (MUA-1522/AL) foi anotada por testemunhas, antes que os criminosos conseguissem fugir.

Veja Mais

Deixe um comentário