Nesta última semana de trabalho do ano a Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) dos Correios marcou três depoimentos na quarta-feira (28). A sub-relatoria de contratos pretende ouvir o funcionário da empresa Skymaster, Francisco Marques Carioca, o chefe do Departamento de Negócios e Operações na Internet dos Correios, Antônio de Paula Braquehais, e o chefe do Departamento de Contratação e Administração de Material dos Correios, Adauto Tameirão Machado.
Amanhã (27), a Polícia Federal deve ouvir Fernando Antonio de Castro Cardoso, atual presidente da multinacional Gtech do Brasil. Cardoso declarou que Rogério Buratti, ex-assessor do ministro Antonio Palocci na prefeitura de Ribeirão Preto (SP), intermediou o contrato da Gtech com a Caixa Econômica Federal para a administração de loterias. Assessores da Comissão Parlamentar de Inquérito dos Bingos devem acompanhar o depoimento.
Na quarta-feira, os assessores também devem acompanhar depoimento, na Polícia Federal, do ex-diretor comercial da Caixa Econômica Federal, José Lindoso Albuquerque.