Assaltantes da Brahma são pegos pela polícia

Foram presos nesta tarde, os quatro homens acusados de terem levado R$ 130 mil da sede da revendedora Brahma na Mangabeiras, em Maceió, no feriado do dia 25. Os assaltantes estão presos na Delegacia de Roubos e Furtos, no bairro do Jacintinho e serão interrogados pelo delegado Cícero Lima.

Caso

Durante o assalto, o funcionário da empresa, Antônio de Omena Gomes, 28, foi ferido com um tiro no braço esquerdo. Omena foi levado à Unidade de Emergência Armando Lages, pela Polícia Militar. Ele passa bem.

A sede da Brahma fica no bairro de Mangabeiras. De acordo com testemunhas, os homens pararam um veículo não identificado, em frente ao estabelecimento, desceram do carro, renderam os funcionários e realizaram o assalto levando a quantia em dinheiro. Há informações de que o funcionário foi alvejado sem nem mesmo reagir. Para levar o dinheiro, os criminosos explodiram o cofre.

Logo após o assalto, o Comando de Policiamento da Capital destacou duas guarnições para tentar prender os bandidos, mas não conseguiu êxito. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículo.

Veja Mais

Deixe um comentário