Corpo da promotora morta em acidente continua no IML

O corpo da promotora Carolina Luna Martinez, 27, que morreu num acidente automobilístico no final da tarde de hoje, no km 87, da BR-104, próximo à entrada da Mata do Rolo, em Rio Largo, continua no Instituto Médico Legal Estácio de Lima.

Carolina era promotora do município Pernambucano de Tabira e retornava para Maceió. O motorista dela, José Walmir Oliveira Souza, 37, que dirigia a pick-up Mitsubishi também morreu no acidente. Seu corpo foi liberado agora há pouco. Ele mora no Conjunto João Sampaio, em Maceió.

Neste momento, vários amigos de Carolina estão na porta do IML, aguardando a chegada de parentes para a liberação do corpo.

Segundo testemunhas o acidente ocorreu por volta das 17h30. Ela e o motorista José Walmir retornavam de Tabira, quando o veículo em que vinham bateu de frente com um ônibus da empresa Tropical, que fazia a linha Rio Largo/Maceió e depois numa D-20, que fazia o transporte alternativo de Joaquim Gomes a Maceió.

No acidente, além das duas vítimas fatais, o motorista da D-20, Severino de Almeida, também ficou ferido e foi encaminhado à Unidade de Emergência Armando Lages, onde foi medicado e liberado em seguida.

Carolina, que morava no Condomínio São Domingos, em mangabeiras, Maceió, era paulista de Ribeirão Preto. Ela trabalhou no setor de licitação da Secretaria de Segurança de Alagoas e foi titular da pasta de Direito Internacional do Cesmac.

Veja Mais

Deixe um comentário