O ex-jogador Alfredo Di Stefano deixou o centro de cuidados intensivos nesta terça-feira, depois de passar por uma cirurgia para a colocação de um marcapasso.
Desde que foi internado em um hospital de Valência, Di Stefano, presidente de honra do Real Madrid, vem tendo boa evolução em seu quadro clínico.
"O paciente continua melhorando e seus rins estão funcionando quase que normalmente", informou o hospital La Fe, por meio de um comunicado.
"Ele foi transferido de uma unidade de recuperação para um quarto normal do hospital. Mesmo assim, as visitas estão restritas, já que ele precisa de descanso.
Di Stefano, de 79 anos de idade, foi submetido à cirurgia na semana passada, depois de sofrer um ataque cardíaco na véspera do Natal.
Considerado um dos maiores jogadores da história, ele levou o Real Madrid a cinco títulos europeus consecutivos, entre 1956 e 1960, e foi eleito o melhor jogador do Velho Continente em 1957 e em 1959.
Além disso, Di Stefano também ganhou oito títulos espanhóis, uma vez o Mundial Interclubes e a Copa do Rei, antes de se transferir para o Espanyol.
Filho de italianos e nascido em Buenos Aires, Di Stefano jogou pela Argentina e pela Espanha durante 22 anos de sua carreira e abandonou o futebol aos 40 anos de idade, em 1967.