No jogo onde a velocidade superou a técnica, o CRB conseguiu uma difícil vitória contra o São Bernardo (SP), e continua com chances de classificação rumo à segunda fase da 37ª edição da Copa São Paulo de Juniores. Com a casa cheia – mais de 7 mil pessoas presentes ao Estádio 1º de Maio – o time paulista foi melhor tecnicamente, mas os alagoanos conseguiram a vitória aos 42min do segundo tempo.
O técnico Ubirajara Veiga tinha algumas dúvidas e queria um CRB diferente, já que só a vitória interessava. Mas o primeiro tempo foi de poucas oportunidades. O São Bernardo abriu o placar aos 32min, com o centroavante Diego. Os jogadores do CRB acordaram e aos 39min, Júnior Santos fez boa jogada pela direita, lançou na pequena área e Adriano deixou tudo igual. Foi o último grande lance do primeiro tempo.
2º Tempo
O galo começou o segundo tempo no ataque. Logo aos 3min, Adriano fez boa jogada mas, antes de tentar o chute, caiu na área. Os jogadores do CRB pediram pênalti, mas o árbitro não assinalou.
Quando o Galo procurava se acertar em campo, sempre pela direita, o árbitro anulou aos 11min, o gol marcado pelo atacante Diego, em situação de impedimento.
O CRB só respondeu aos 27min. Num lance semelhante ao do gol, Júnior Santos fez boa jogada pela esquerda, cruzou e Adriano carimbou a rede pelo lado de fora.
De tanto insistir pela direita, o CRB virou o jogo aos 42min, com Renato, que deu a vitória ao time alagoano.
O CRB volta a campo na quarta-feira, contra o Juventos, que joga daqui a pouco contra o Bahia.
Corinthians
O Corinthians Alagoano, que perdeu por 2 a 0 para o Londrina (PR), na primeira rodada, pelo Grupo F, enfrenta, amanhã, às 14h, o Noroeste (SP), que derrotou o Mixto (MT), por 3 a 2.
No outro jogo Londrina x Mixto se enfrentam às 16h.