CSA decepciona em São Miguel dos Campos

Apático; sem objetividade; ruim na marcação; equivocado na armação e péssimo no ataque. Esse foi o CSA no segundo jogo-treino antes do início do Campeonato Alagoano. O técnico Valmir Louruz disse não entender o time na tarde de hoje e o empate sem gols deixou diretoria e os torcedores que foram ao estádio com uma grande interrogação sobre a volta à primeira divisão.

Jogando contra o Murici, no Estádio Manoel Ferreira Amorim (Ferreirão), em São Miguel dos Campos, mesmo cenário onde o time Marujo venceu o Bom Jesus por 3 a 1, os 311 torcedores que pagaram R$ 3,00 para assistir o que seria um espetáculo, viram um time sem criatividade.

O técnico Valmir Louruz disse não saber o porquê do fraco desempenho e se mostrou preocupado com o pouco tempo até a estréia. “Eu também queria saber porque fomos tão mal. Temos uma semana pela frente e precisamos melhorar muita coisa. Só saberemos se deu tempo após o jogo da estréia”, argumentou o técnico.

O time azulino jogou a maior parte do segundo tempo com um jogador a mais: Anderson Pitibu foi expulso as 13min. E, mesmo assim, o time não criou oportunidades claras de gol. “Ainda falta um pouquinho. Vamos trabalhar no decorrer da semana para aprimorar o que está errado. Também devemos ressaltar que o time adversário marcou bem”, disse lateral Cláudio.

Tão ruim quanto o futebol apresentado foi a contusão do atacante Júnior Ferrim, que torceu o tornozelo e deixou o campo com fortes dores. No jogo com o Bom Jesus, o meia Marquinhos Mossoró também sentiu o tornozelo e não é certeza para a estréia contra o Corinthians, no próximo domingo, às 15h15, no Estádio Nelson Peixoto Feijó.

Reforço

A diretoria azulina espera para a noite de hoje à noite a chegada do atacante Gilberto, que estava no futebol Libanês. Segundo o supervisor Marcos Lima Verde, o atleta deve iniciar, amanhã, os exames físicos e seguir como opção para a estréia no campeonato.

Leia também

Veja Mais

Deixe um comentário