Loja de celulares é assaltada no Trapiche

Elaine RodriguesAssaltantes deixaram vitrines vazias

Assaltantes deixaram vitrines vazias

Dois homens armados assaltaram a loja de aparelhos celulares da empresa de telefonia Oi, que fica na avenida Siqueira Campos, no bairro do Trapiche. Esta é a segunda vez que a loja é assaltada, na última, o proprietário teve o prejuízo de cerca de seis mil reais.

No momento do assalto, cerca de 15h30 da tarde, apenas duas funcionárias estavam na loja. “Um homem entrou e perguntou se tinha cartão para celular pré-pago, de R$ 20. Eu disse que não tinha e, uns dois minutos depois o outro entrou”, disse uma das atendentes.

De acordo com as funcionárias, logo depois os homens anunciaram que era um assalto e apontaram as armas para elas, pedindo que se virassem e fossem para uma outra sala. “Eles nos trancaram e levaram os celulares”, complementaram.

A estimativa é que os assaltantes tenham levado cerca de 20 aparelhos, disse o proprietário da loja, Denílson Cruz de Queiróz, que fez o seguro depois do último assaltos, ocorrido em setembro do ano passado.

“A polícia veio e fez uma busca pelos assaltantes. Agora irei registrar o boletim de ocorrência na Delegacia de Roubos e Furtos”, disse Denílson Queiróz, que ainda lembrou de outros assaltos na região, como a loja revendedora de aparelhos celulares de Claro e uma farmácia na mesma avenida.

Veja Mais

Deixe um comentário