Vereador acusado de assassinato depõe à Polícia Civil

O vereador de Olho D’água das Flores Milton José Roberto (PTB) – acusado de mandar matar o seu antecessor e correligionário José Dória de Souza – saiu do sistema penitenciário de Alagoas, agora há pouco, com destino a cidade de Olho D’água das Flores. Ele prestará depoimento sobre o caso na delegacia da cidade.

Milton José está encarcerado desde o início do ano passado, quando foi acusado de contratar dois pistoleiros, Láusio Lourenço e Gilmar Lima, para mandar matar o ex-vereador.

O preso chegou a receber o salário de vereador dentro do presídio Baldomero Cavalcanti e havia assumido o mandato no dia 14 de abril do ano passado. Para justificar o recebimento do salário, o vereador teria entrado com um pedido de licença por tempo indeterminado para cuidar de “interesses particulares”. Depois de receber o primeiro salário, a Câmara Municipal de Olho D’água das Flores resolveu rejeitar o pedido do vereador.

O vereador saiu do presídio com reforço de segurança feito pelo Batalhão de Operações Especiais. Além dele outros presos saíram para depor também no interior do Estado. De acordo com as primeiras informações, podem ser casos diferentes.

Veja Mais

Deixe um comentário