Deu a lógica no Estádio Gérson Amaral. O tão esperado confronto entre Coruripe x CSA teve o placar mínimo, mas suficiente para garantir os 100% de aproveitamento do Hulk, que ainda não tomou gol nos três jogos disputados.
Os 3.224 torcedores que presenciaram o espetáculo viram um jogo truncado, com o Coruripe procurando mais o gol. No primeiro tempo as melhores chances foram do Coruripe, com Edson Di e Calmon.
De olho no jogo entre CRB x ASA, o segundo tempo começou com os dois times se estudando. No primeiro ataque o Coruripe abriu o placar, com Calmon, de cabeça, aos 8min.
Após o gol o Coruripe continuou melhor. O técnico Agnaldo Liz fez algumas mudanças, que não surtiram efeito, principalmente depois da expulsão do zagueiro Picoli, após falta dura em Edson Di.
O CSA se reapresenta amanhã, com pelo menos uma novidade. O supervisor Marcos Lima Verde confirmou que um meia para o lugar de Lulinha deve ser confirmado antes do meio dia de amanhã.
Na quarta-feira o Coruripe recebe o Murici, às 15h15, no Gérson Amaral. Já o CSA pega o CSE, às 20h30, no Estádio Rei Pelé.
Coruripe
Charles, Vovô, Rodrigo Antioneli, Kleber Carioca e Pará; Jânio, Matheus (Antônio Marcos), Mauro César e Luciano Rosa; Calmon e Edson Di.
CSA
Delmir, Cláudio, Picoli, Alisson e Rogerinho; Edmilson, Leomar, Beto e Goiano; Alexsandro (Júnior Ferrim) e Temisson (Gilberto).
Arbitragem
Árbitro: Fernando Rogério Assunção (CBF/AL)
Assistentes: Ticiana Falcão (FIFA/AL) e Antonio Lacerda (CBF/AL)
4º árbitro: Paulo Luis Pereira (ESP/FAF)
Renda
12.463,50
Público pagante
2812
Público não pagante
412
Público total
Total: 3.224
Murici vence a primeira
Jogando em casa o Murici venceu o Ipanema por 3 a 1, gols de Fabinho, Mimi e Amoroso. Nando descontou para o representante do Sertão. Com vitória – a primeira em três rodadas, o Murici soma quatro pontos e ocupa a quinta colocação na tabela, ao lado do CSA. Já o Ipanema segue sem vencer e com a derrota divide a lanterna com ASA e Bom Jesus.
Na quarta-feira o Murici terá a difícil missão de vencer o Coruripe em pleno Estádio Gérson Amaral em partida que começa às 15h1. No jogo dos lanternas o Ipanema recebe o também lanterna Bom Jesus, às 15h15, no Está Senador Arnon de Mello.
CSE vence a segunda
O CSE recebeu o Penedense no Estádio Juca Sampaio e venceu por 2 a 0, gols de Batistinha e Ivonaldo. Com a vitória o CSE soma seis pontos e ocupa a terceira posição na tabela. Já o Penedense, continua com três pontos, na sétima colocação.
Na quarta-feira o CSE enfrenta o CSA, às 20h30, no Estádio Rei Pelé. Já o Pendedense recebe o CRB, às 15h15, no Estádio Alfredo Lealhy.