Tigre troca tiros com assaltantes em Satuba

Agora há pouco, policiais do Tático Integrado Grupo de Resgate (Tigre) da Polícia Civil e da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos trocaram tiros com três assaltantes, na pista que dá acesso a cidade de Satuba, na grande Maceió. Os homens haviam roubado um carro no Tabuleiro do Martins e estavam sendo perseguidos pela desde a saída de Maceió.

Um deles, Edvan Clementino da Silva, acabou sendo ferido no tiroteio e foi levado a Unidade de Emergência por uma viatura da Polícia Civil. Os outros dois conseguiram fugir entrando em um matagal na beira da pista. Os agentes de policia acreditam que um dos homens que fugiram também foi ferido no tiroteio. Neste momento estão sendo realizadas buscas no local.

Assim Edvan Clemetino que sair do hospital ele será interrogado pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos. A Polícia Civil acredita que o grupo esteja envolvido em outros assaltos. Com Clementino, a Polícia Civil encontrou um revólver e R$ 200 em dinheiro.

Os três homens roubaram uma Parati em um assalto a mão armada na região do Tabuleiro dos Martins, em Maceió. As vítimas – que pediram para não serem identificadas – conseguiram rapidamente acionar a Delegacia de Plantão II, que por sua vez, comunicou o fato ao Tigre, para que este ajudasse na operação. A perseguição se deu do Eustáquio Gomes, próximo ao local do assalto, até a entrada do município de Satuba.

As vítimas se encontram na Delegacia de Plantão II. Elas farão o reconhecimento do assaltante na Unidade de Emergência. O Alagoas 24 Horas tentou entrar em contato com o chefe de expediente da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, Eliel, pelo número fornecido pela assessoria, mas o celular se encontrava fora da área de cobertura.

Veja Mais

Deixe um comentário