Um grupo de quatro homens armados invadiu – agora há pouco – a casa de veraneio do presidente do Tribunal de Justiça, Estácio Gama. A casa do juiz desembargador fica na praia de Paripueira. No momento em que os assaltantes entraram na casa ele se encontrava com sua família. De acordo com a Polícia Civil, tanto o desembargador quanto os parentes passam bem.
No entanto, a família de Gama foi vítima de agressão psicológica por parte dos assaltantes. Os agentes confirmam que um dos homens colocou uma arma na cabeça do neto do desembargador, que é – segundo a Polícia Civil – se trata de uma criança. Neste momento, uma viatura da Delegacia de Plantão II está se dirigindo até o local para auxiliar a Delegacia de Paripueira.
O caso está sendo investigado pelo delegado Eulálio e pelo chefe de expediente Gonçalves. Os dois se encontram no local apurando o que os bandidos possam ter roubado. Segundo informações, os criminosos levaram armas pertencentes aos seguranças de Estácio Gama. Após os assalto – conforme agentes da Polícia Civil – os homens fugiram em um veículo Golf de cor e placa ainda não identificada.
O Comando de Policiamento da Capital (CPC) divulgou agora há pouco que o caso está sendo tratado diretamente pela Polícia Civil e que por isto não possui maiores informações do que aconteceu em Paripueira. Não se sabe ainda se os assaltantes sabiam que se tratava da casa do presidente do Tribunal de Justiça. Estácio Gama ainda não falou com a imprensa.