Agnaldo depende do departamento médico para confirmar CSA

Outra vez o técnico Agnaldo Liz está nas mãos “santas” dos médicos do CSA. No coletivo desta tarde, Leomar, Beto e Edmilson se machucaram e são dúvidas para o jogo de domingo, contra o Penedense, no Estádio Alfredo Lealhy. Em contrapartida o treinador terá a volta do capitão Picoli e a opção do atacante Ribamar que chegou, treinou e está relacionado.

Durante o apronto Agnaldo Liz voltou a insistir na saída de bola e finalizações, principalmente usando as jogadas aéreas, com a subida dos laterais. Ele sabe que se não fosse o gol salvador de Goiano, aos 46min do segundo tempo, contra o ASA, o clima no Mutange seria outro, inclusive com dispensas. “Não vamos falar do que passou. Nos importa o que vem pela frente. Nosso objetivo é igual aos dos adversários: vencer a Copa Maceió, por tanto, faremos o possível para que isso aconteça para nós”, argumentou o treinador.

Mesmo com apenas um treino o atacante Ribamar deve entrar no decorrer da partida, já que o meia Leomar sentiu o tornozelo está fora do jogo. Dos entregues ao departamento médico apenas o meia Edmilson deve entrar em campo.

O time

O time que deve enfrentar o Penedense deve ser: Delmir, Fábio, Picoli, Alisson e Rogerinho; Edmilson, Silvio, Cláudio e Goiano; Alexsandro e Júnior Ferrim.

Ficha técnica

Jogo: Penedense x CSA
Local: Estádio Alfredo Lealhy (Penedo)
Início: 15h15
Árbitro: Flavio Feijó
Assistentes: Fernando Maciel e Carlos Titara Rocha
4º árbitro: José Elias Santos Filho

Veja Mais

Deixe um comentário