Tumulto no Estádio Rei Pelé para trocar notas fiscais por ingresso

A manhã de hoje foi tumultuada no Estádio Rei Pelé durante as trocas das notas fiscais para os jogos da 5ª rodada do Campeonato Alagoano de 2006. Muitas pessoas e até famílias passaram a madrugada nas filas para garantir os ingressos e reclamam da desorganização das filas e da falta de policiamento no local.

Ricardo Venceslau, do programa de educação fiscal da Secretaria da Fazenda (Sefaz), afirmou que a responsabilidade da Secretaria é organizar as bilheterias e os funcionários, mas que o policiamento é competência da Federação Alagoana de Futebol (FAF).

“Estamos hoje com 6 bilheterias no Estádio Rei Pelé e temos também 2 bilheterias no Estádio Nelson Feijó para as trocas de ingressos do jogo”, relatou. Já o presidente da FAF, Raimundo Soares, garantiu que o policiamento já deveria estar no estádio. “Desde segunda-feira fizemos uma solicitação para a polícia e pedimos um reforço policial para organizar melhor os torcedores durante a campanha.”.

Outra reclamação dos torcedores é que os cambistas estão trocando as notas fiscais por ingressos e depois vão comercializá-los. “ As pessoas precisam denunciar essa prática para a polícia, só ela pode resolver essa situação. Já não estamos aceitando que menores troquem os ingressos, pois, são laranjas dos cambistas.”, afirmou Raimundo.

A secretaria da fazenda está disponibilizando 15% da capacidades dos estádio para os ingressos trocados por cupons fiscais. Para o jogo de amanhã- CRB x Ipanema, que será realizado a partir de 17h, no estádio Rei Pelé, foram disponibilizados um total de 3.120 ingressos. Já para o jogo Corinthias x Murici, que acontece no estádio Nelson Peixoto Feijó, na Via Expressa, a partir de 15h15, serão oferecidos 540 ingressos.

Veja Mais

Deixe um comentário