A procura acabou! Assim a diretoria do CRB encara a nova realidade do time com a confirmação do jovem Adriano, prata da casa que ajudou o time na vitória por 2 a 0, contra o Ipanema, no último domingo, no Estádio Rei Pelé.
Depois de um primeiro tempo “ridículo” – frase do próprio treinador do CRB – as entradas de Bebeto, Júnior Santos e Adriano deram outra movimentação ao time, que deixou o primeiro tempo vaiado.
Dos três pratas da casa, que se destacaram na Copa São Paulo de Júnior, apenas Adriano está confirmado no ataque, mas os outros dois podem começar jogando. “Amanhã decido isso. Com certeza será o melhor para o nosso time”, argumentou o treinador.
Novidades
O zagueiro Gino treinou hoje e já está a disposição. Já o zagueiro Jeférson, que havia pego 120 dias de suspensão, foi beneficiado por uma liminar e deve retornar ao time.
Pelo treino de hoje o Galo deve começar com: Pantera, Milton, Jeferson, Everton e Renatinho; Roberto Ramos, Rodrigo Santos, Bebeto e Saulo; Junior Santos e Adriano.
O elenco do CRB já está concentrado no Parque Hotel Quilombo, na cidade de União dos Palmares.
Murici
Já no surpreendente Murici, que terá a obrigação de fazer em casa o que fez contra Coruripe e Corinthians, fora de casa, o técnico Coca adotou a tática do “mistério” e não comenta nada sobre o time que enfrenta o CRB. De certo apenas o retorno do lateral Betinho e do meia Williams.
Ficha técnica
Jogo: Murici x CRB
Local: Estádio José Gomes da Costa
Hora: 15h15
Árbitro: Fernando Rogério (CBF/AL)
Assistentes: Edézio Fernandes (CBF/AL) e Fernando Maciel (CBF/AL)
4º árbitro: Charles Hebert (ESP/FAF)