Mercadinho é assaltado pela sexta vez no Jacintinho

Alagoas24horasMercadinho foi assaltado pela sexta vez e proprietário pensa em abandonar o bairro

Mercadinho foi assaltado pela sexta vez e proprietário pensa em abandonar o bairro

O Mercadinho Estrela, localizado no bairro do Jacintinho, foi assaltado agora há pouco por três homens que renderam o proprietário, Romero Ferro, e levaram cerca de R$ 400,00.

Segundo Romero Ferro este foi o sexto roubo que seu estabelecimento enfrentou. O comerciante informou, ainda, que está se desfazendo de um depósito de bebidas que possui na avenida principal do Jacintinho porque seu negócio já virou motivo de piada entre os assaltantes, devido aos inúmeros roubos.

“Não sei mais o que fazer. Quando os ladrões entraram no mercadinho eu tinha acabado de chegar da rua, onde fui procurar uma casa nova para me mudar”, desabafa Romero.

Segundo ele, a insegurança é o sentimento mais forte entre os moradores daquela localidade, principalmente para os que possuem qualquer tipo de estabelecimento comercial. “Eles entram a qualquer hora do dia, sem o menor receio”, declara.

Romero declarou que apenas no ano passado, devido aos constantes assaltos sofridos, perdeu algo em torno de R$ 38 mil, valor que quase o levou à falência.

“É impressionante a idade dos assaltantes. Dá ultima vez, cerca de dez crianças, com aproximadamente 12 anos, entraram aqui e levaram tudo o que puderam, diante da perplexidade da minha filha, que trabalhava como caixa naquela ocasião”, narra.

Romero Ferro informou que os assaltantes de hoje foram reconhecidos por um cliente do mercadinho, que afirmou que eles moram numa localidade denominada Rua do Encanto. “São pessoas que nos conhecem, que passam por aqui freqüentemente, não entendo como a polícia não consegue capturá-los”, questiona.

A filha de Romero também já teve sua parcela de violência. A adolescente, de 15 anos, teve o celular roubado em quatro ocasiões, duas delas pela mesma pessoa.

Quando o Alagoas24horas chegou ao Mercadinho Estrela uma viatura da Polícia Militar estava no local fazendo os primeiros levantamentos. E, segundo o comerciante, esta foi a primeira vez que a polícia esteve no seu estabelecimento.

Veja Mais

Deixe um comentário