“Timinho”; “queremos jogador”; “fora Feijó antes do pior”. O grito de alerta é da torcida do CRB, após o empate em 1 a 1 com o Corinthians, em plano Estádio Severiano Gomes Filho.
Para o presidente do clube, Celso Luiz, “o time não tem qualidade”. Após o jogo, Celso disse que o torcedor regatiano, que está na bronca, tem razão.
Assim como no clássico com o CSA, o CRB não conseguiu empolgar. No geral o Galo fez até um bom primeiro tempo, quando abriu o placar. Com melhor volume de jogo e veloz na saída de bola para o ataque, a zaga foi o principal ponto negativo do CRB.
Depois que o Corinthians conseguiu o empate o Corinthians melhorou e poderia até ter ganho com facilidade. Após o jogo Gustavo Feijó chamou alguns jogadores de “marica”. Por outro lado uma corrente acredita que tem gente querendo derrubar o técnico Celso Teixeira. “Eu não concordo em ofender moralmente ninguém. Cada um tem seu jeito, mas não concordo. Temos que agir com calma. O Gustavo é o vice-presidente e ele é que tem a responsabilidade de contratar. É preciso calma”, argumenta Celso.
O gol do CRb foi marcado aos 35min do primeiro tempo, com o zagueiro Jeferson. O empate saiu aos 43min da etapa final, com Diego.
Reunião
A diretoria do CBR se reúne ainda hoje para definir o futuro do time para o jogo com o Coruripe. “Agente tem que sabe ro que está acontecendo. Mas a culpa não é só do treinador. O time não tem pegada e vamos nos reunir para definir o que vai ser feito. Agora, tem jogadores no CRB, como o William, que não estão rendendo”, disse o presidente Celso Luiz.
No domingo o CRB pega o Coruripe, às 15h15, no Estádio Gérson Amaral. Já o Corinthians recebe o CSE, no Nelson Peixoto Feijó, também às 15h15.