Pai de criança morta em acidente pede justiça

O pai de Israiane dos Santos Silva, 08, morta no acidente de ontem na Avenida Dona Constança esteve no Instituto Médico Legal Estácio de Lima para liberar o corpo da filha para sepultamento em Paripueira. Cícero José da Silva – que também foi uma das vítimas do atropelamento que matou três pessoas – ainda estava com faixas na cabeça e pequenos cortes pelo corpo. Mal conseguia falar, mas aceitou falar com o Alagoas 24 Horas por um único motivo: “É preciso que se faça justiça, já que não posso mais trazer minha filha de volta”.

Cícero José da Silva diz que não lembra do acidente. “Sai do ponto de ônibus para comprar lanche para a minha filha em uma daquelas barraquinhas que fica ao lado. Quando eu estava voltando, só vi o pessoal correndo. Depois cai no chão e não lembro mais de nada”. Cícero só acordou no início da madrugada, na Unidade de Emergência Armando Lages. “Onde está minha filha? Cadê ela?”, foram os gritos do pai ao acordar. Com resposta, os médicos não tiveram outra alternativa: “ela foi uma das vítimas fatais”.

“Eu ainda duvidei. Gritei dizendo que era mentira. Mas realmente a minha filha havia morrido. Só pude acreditar mesmo quando a vi no IML. Meu Deus que dor horrível. Precisamos de justiça. É só o que eu quero, pois minha filhinha não volta mais”, complementou a vítima.

Cícero José disse que vinha de São Miguel dos Campos com a filha e iria para casa no bairro de Paripueira. “Paramos em Maceió só para pegar outro ônibus e voltaríamos para casa. Já estávamos cansados, queríamos apenas um descanso”, finalizou o pai. O corpo de Israiane dos Santos foi liberado agora há pouco. Neste momento, o pai dela está em uma das funerárias próximas ao IML “tentando viabilizar o enterro”.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos