Nos dias 21 e 22 deste mês, representantes de Prefeituras e Câmaras Municipais da Região Agreste se reúnem na cidade de Arapiraca para mais uma etapa do “Projeto Escola de Administração Municipal”, promovido pelo Governo do Estado, através da Secretaria Executiva de Planejamento e Orçamento, em parceria com o Instituto Brasileiro de Municipalismo, Cidadania e Gestão.
A programação tem início às 9 horas, na sede do Sebrae de Arapiraca, com as presenças do Governador interino, Luis Abílio, do Secretário de Planejamento, Márcio Pinto, do Presidente do Instituto Cidadão, jornalista Pedro Oliveira, prefeitos, presidentes de Câmaras e vereadores da região, além de lideranças políticas e empresariais locais.
Durante a programação técnica os servidores das prefeituras e câmaras de vereadores vão participar de cursos de Redação Oficial e Português Técnico, Prática de Licitações e Contratos, Elaboração e Acompanhamento de Convênios e Consórcios, ministrados pelos professores e consultores do Instituto Cidadão.
O Projeto Escola de Administração Municipal completa em Arapiraca o seu quinto módulo de atendimento, trabalhando no aperfeiçoamento técnico de pessoal das Administrações Públicas das Prefeituras e Câmaras Municipais, com um resultado de aproveitamento positivo. Durante os próximos meses outras regiões não contempladas serão atendidas pela programação.